Instituição do Leitorato aos Junioristas

Na manhã do dia 07 de setembro de 2018, na Capela da Casa Geral do Instituto Missionário Servos do Senhor, em celebração presidida por Dom José Edson Santana Oliveira, bispo diocesano de Eunápolis – BA e fundador do Instituto supracitado, concelebrada por Frei Givanildo Lovo Pires, MsS, Frei José Romão da Silva, MsS, e Frei José Francisco dos Santos, MsS,  foram instituídos, no ministério de Leitor, Frei Leonildo Antônio Barbosa da Silva, MsS, Frei Rangel Araújo dos Santos, MsS, e Frei Rogério Feijoli Santiago, MsS, ambos acadêmicos do Curso de Teologia. O Leitorato é o ministério recebido com a intenção de tornar-se auxiliar na liturgia da Palavra, aquele que o recebe torna-se oficialmente um leitor da Igreja.

Na mesma celebração, rendemos graças a Deus pelos 11 anos de vida presbiteral do Prior Geral Frei Givanildo, pelos 13 anos de Fundação do Instituto e pelos 22 de Ordenação Episcopal de Dom José Edson.

Rogamos ao Senhor da Messe que suscite mais jovens abertos para abraçar a Vida Religiosa como Apóstolos da Acolhida Redentora.