NOSSA HISTÓRIA

O Instituto Missionário Servos do Senhor foi fundado a 08 de setembro de 2005, por Dom José Edson Santana Oliveira, bispo diocesano de Eunápolis. Junto dele havia um grupo, que constituiu-se nos primeiros integrantes do mais novo Instituto, dentre os quais: Frei Severino do Ramo Gomes Nascimento, que fora nosso primeiro prior geral (in memoriam) além de Frei Claudio Florentino Alves, Frei Jarilson da Silva Tavares e Frei Fábio Dolores.

LEMA DE VIDA

Humanizar e Evangelizar.


ESPIRITUALIDADE VIGOROSA

Cristocêntrica, Eclesial e Marial.

CARISMA

“Nosso carisma consiste em viver testemunhando o Evangelho, em comunhão fraterna, colocando-se a serviço de Deus e dos irmãos, inspirando-se constantemente em Maria, Mãe e Serva do Senhor, e assim, sermos apóstolos do acolhimento redentor, entre aqueles que estão à margem da exclusão, revelando-lhes a Paterna bondade de Deus”.

APOSTOLADO

Como Maria santíssima, contemplativa na ação, no meio do mundo, a vida do Servo do Senhor se irradia nos mais variados tipos de apostolado, desde que haja pessoal preparado e atenda as necessidades da Igreja, de modo especial os nômades.

SAUDAÇÃO

Iesus vivit et Dominus est!
Ad gloriam Dei Patris!

Jesus Vive e É o Senhor!
Para a glória de Deus Pai