NOSSA HISTÓRIA

O Instituto Missionário Servos do Senhor foi fundado a 08 de setembro de 2005, por Dom José Edson Santana Oliveira, bispo diocesano de Eunápolis. Junto dele havia um grupo a que foram os primeiros integrantes do mais novo Instituto: Pe. Frei Severino do Ramo Gomes Nascimento, Pe. Frei Claudio Florentino Alves, Diác. Frei José Carlos Emanuel dos Santos, Diác. Frei Amarildo Queiroz Blanc, Fr. Jarilson da Silva Tavares, Fr. José Cícero da Silva, Fr. Fábio Dolores e Fr. Leonardo Soares Barcelos.

LEMA DE VIDA

Humanizar e Evangelizar.


ESPIRITUALIDADE VIGOROSA

Cristocêntrica, Eclesial e Marial.

CARISMA

“Nosso carisma consiste em viver testemunhando o Evangelho, em comunhão fraterna, colocando-se a serviço de Deus e dos irmãos, inspirando-se constantemente em Maria, Mãe e Serva do Senhor, e assim, sermos apóstolos do acolhimento redentor, entre aqueles que estão à margem da exclusão, revelando-lhes a Paterna bondade de Deus”.

APOSTOLADO

Como Maria santíssima, contemplativa na ação, no meio do mundo, a vida do Servo do Senhor se irradia nos mais variados tipos de apostolado, desde que haja pessoal preparado e atenda as necessidades da Igreja, de modo especial os nômades.

SAUDAÇÃO

Iesus vivit et Dominus est!
Ad gloriam Dei Patris!

Jesus Vive e É o Senhor!
Para a glória de Deus Pai